UFPR Litoral sedia em outubro o 14º Seminário de Estudos do Lazer; veja como participar

O lazer e como ele se relaciona com as questões socioambientais dos territórios serão o tema do 14º Seminário de Estudos do Lazer, que tem entre seus organizadores o Setor Litoral da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e será realizado de 23 a 25 de outubro, em Matinhos (PR).

Iniciativa do Grupo de Estudos do Lazer (Gel), do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá (UEM), o seminário ocorrerá pela primeira vez no litoral do Paraná.

Já estão abertas as inscrições gratuitas, para palestras e mesas temáticas, além das 14 oficinas teórico-práticas. As oficinas tratam de assuntos que envolvem discussões acadêmicas e tendências de lazer para crianças e adultos. As vagas são limitadas e a programação depende das condições climáticas.

Alguns exemplos são: ideias de atividades recreativas para crianças; iniciação em canoagem; educação ambiental por meio do montanhismo; jogos modernos de tabuleiro; lazer com contemplação da Mata Atlântica; e novas tendências em ginástica laboral.

14º Seminário de Estudos do Lazer, na UFPR Litoral
Quando:
 23 a 25/10
Onde:
 UFPR Litoral (R. Jaguariaíva, 512. Balneário Caiobá, Matinhos/PR).
Inscrições abertas para submissão de trabalhos e para participar da programação. Consulte a programação no site do evento
Para mais informações, encaminhe sua dúvida para 14seminariolazer@gmail.com ou pelo número de WhatsApp (41) 98406-8343, da direção do Setor Litoral da UFPR

FONTE: Portal UFPR.