Cursos on-line de inglês e espanhol estão com inscrições abertas para estudantes e servidores da UFPR

Cursos on-line gratuito de inglês e espanhol ofertados pela Rede ANDIFES Idiomas sem Fronteiras na UFPR para alunos de graduação e pós-graduação, técnicos administrativos e docentes da UFPR em Curitiba e para os campi e setores do interior e litoral.

As inscrições estão abertas e se encerram às 12h do dia 01 de março de 2023, observado o horário oficial de Brasília.

Estão sendo ofertadas seis turmas, com 25 vagas cada, sendo que os candidatos só poderão concorrer a UMA vaga para UM CURSO.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no formulário com sua conta do Google.

A formação será realizada totalmente on-line, de forma síncrona, com a duração de oito semanas (32 horas), por plataforma digital. Cada semana terá dois encontros síncronos, de 02 horas cada, em horário específico de acordo com a possibilidade do professor IsF/docente orientador.

A lista de candidatos com inscrições deferidas para cada turma, bem como a lista de espera, estará disponível na página da Agência UFPR Internacional.

Homologação das inscrições: 02 de março.

Divulgação a ocupação das vagas: 03 de março.

Início das aulas: 06 de março.