Estão abertas as inscrições para o INOVA CEM nos dias 07 e 08 de junho

Será um evento de extensão para alunos, técnicos, professores e comunidade externa com palestras, cursos e debates sobre Empreendedorismo e Inovação.

E conta com a participação da INTEGRA/UFPR (Diretoria de Desenvolvimento e Integração dos Campi da UFPR), SPin (Superintendência de Parcerias e Inovação da UFPR), Projeto SRI Litoral (UTFPR), SEBRAE Litoral, Fundação Grupo Boticário e ONG Internacional Junior Achievement na mesa de abertura.

Palestras com Ekôa Park e Olha o Peixe integrando a participação dos alunos da disciplina de Empreendedorismo.

O objetivo do evento é sensibilizar os alunos do CPP-CEM (Campus Pontal do Paraná-Centro de Estudos do Mar) e Setor Litoral sobre o Empreendedorismo e Inovação e a INTEGRA está apoiando essa iniciativa!

Evento exclusivamente presencial no Anfiteatro do CPP-CEM com certificado de extensão.

Inscreva-se até dia 06/06/2022 no site do CPP-CEM e preencha o formulário>>

Programação do INOVA CEM

*Não inscritos também poderão participar, porém não terão direito à certificação.

Informações no site do CPP-CEM>>

Publicado em 03/06/2022.