Estudantes de todo o Brasil apresentam projetos na Mostra de Feira de Ciências da SBPC Jovem

A 75° Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) teve início no último domingo (23). Nesta segunda-feira (24), diversas ações serão realizadas ao longo do dia no campus Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Um dos espaços do evento é o da SBPC Jovem, que busca trazer atividades que incentivem o contato de estudantes do ensino fundamental, médio e técnico com o conhecimento científico.

O evento associado à Reunião Anual da SBPC conta com diferentes espaços, como o Circo da Ciência, o de Robótica e Arena Gamer, o Ciência Móvel e a Mostra de Feira de Ciências. Para essa última, estudantes das cinco regiões do país vieram apresentar os seus trabalhos e projetos para os participantes do evento.

Confira alguns trabalhos no Portal UFPR sobre a SBPC Jovem.