Integra divulga edital para bolsistas e voluntários atuarem no Projeto Universidade na Escola em 2024

Diretoria de Desenvolvimento e Integração dos Campi, INTEGRA, torna público o Edital para Seleção de Estudantes Bolsistas e Voluntários 2024 para o Projeto de Extensão Universidade na Escola.

As inscrições serão até dia 23/11/2023, com vagas para o Campus de Jandaia do Sul, Setor Palotina, Setor Litoral e Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar. O edital contempla, ainda, vagas para voluntários, que futuramente poderão se contemplados com bolsas de extensão.

Podem se inscrever estudantes de qualquer curso de graduação da UFPR dos seguintes locais: Setor Palotina, Campus Jandaia do Sul, Setor Litoral e Campus Pontal – Centro de Estudos do Mar.

DAS VAGAS:

Polo Litoral: 04 (quatro) vagas de bolsistas (Setor Litoral e Campus Pontal do Paraná – Centro de Estudos do Mar);

Polo Jandaia: 02 (duas) vagas de bolsistas (Campus Jandaia do Sul);

Polo Oeste: 04 (quatro) vagas de bolsistas (Setor Palotina);

O Projeto também prevê a modalidade de voluntariado. Os participantes dessa modalidade poderão, eventualmente, ser contemplados com bolsas durante a vigência do Projeto.

INSCRIÇÕES:

As inscrições para candidatura deverão ser realizadas entre os dias 13 a 23 de novembro de 2023, até às 23h59, por meio de Formulário Específico, no qual deve ser inserido Histórico Escolar emitido pelo Sistema Integrado de Gestão de Gestão Acadêmica (SIGA), em formato PDF.

CONTATO: Dúvidas sobre o presente edital deverão ser sanadas por e-mail no endereço ue.integra@ufpr.br.

FONTE: Edital 05/2023 INTEGRA/UFPR.

Integra divulga edital para bolsistas atuarem no Projeto Universidade na Escola