SBPC abre inscrições para reserva de alojamentos para estudantes de instituições de ensino superior federal e estadual

A Comissão Executiva Local da 75ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), sediada em 2023 pela Universidade Federal do Paraná, entre os dias 23 e 29 de julho, divulga a abertura de inscrições para reserva de alojamentos de estudantes que participarão do evento.

A Universidade disponibilizará vagas para alojamento gratuito, em espaços adaptados de diferentes unidades da UFPR próximas ao local principal do evento, no Centro Politécnico.

As inscrições são direcionadas a estudantes de graduação ou pós-graduação de instituições federais ou estaduais de ensino superior do país, que irão participar do evento, e poderão acessar a plataforma de reservas dos alojamentos destinados para à SBPC.

Inscrições

As inscrições para reserva das vagas serão realizadas de modo individual, na plataforma de reservas que pode ser acessada por meio da página SBPC na UFPR – alojamentos.

As inscrições corresponderão ao seguinte cronograma:

DatasAções
22 de maio a 05 de julho (ou até encerrarem as vagas disponíveis)Inscrições para estudantes de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior federal e estadual do país, relativas às vagas remanescentes.
06 a 09 de julhoConfirmação da reserva pelos estudantes inscritos através de e-mail a ser enviado pela Subcomissão de Alojamento e Hospedagem.
11 e 12 de julhoReabertura do período de inscrições para eventuais vagas remanescentes.

Os inscritos receberão automaticamente as informações pelo e-mail cadastrado, com o QR Code individual e demais informações pertinentes ao alojamento.

Na plataforma de reservas, os estudantes encontrarão informações sobre os locais, períodos de reservas, elegibilidade, as regras para o uso e ocupação dos alojamentos e poderá se inscrever para as vagas disponíveis.

Para dúvidas, entre em contato com a Subcomissão de Alojamento e Hospedagem por e-mail: sbpcalojamento@ufpr.br.

Sobre o evento, acompanhe as redes sociais oficiais da SBPC na UFPR.

Fonte: Portal UFPR.