UFPR abre processo para seleção de estagiários em Curitiba, Jandaia do Sul e Palotina

Processo Seletivo Estagiários PROGEPE UFPR 2024 - Edital n.º 357/2023

O Processo Seletivo de Estudantes para Estágio Remunerado não Obrigatório receberá inscrições de estudantes de qualquer instituição de ensino entre 21 e 30 de novembro. Etapas de seleção incluem análise de histórico escolar, de títulos e entrevista

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizará processo de seleção para estudantes interessados em fazer estágio remunerado não obrigatório na instituição. Há vagas para alunos de nível médio, de ensino superior e de pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas no prazo de 21 a 30 de novembro, até as 17 horas, no site do Núcleo de Concursos da UFPR.

Podem participar do processo estudantes de qualquer instituição de ensino, desde que estejam regularmente matriculados em cursos reconhecidos pelo MEC e que enviem a documentação exigida.

Há reserva de vagas para pessoas com deficiência e para candidatos autodeclarados pretos ou pardos, que deverão passar por bancas de validação. O processo seletivo será válido por um ano, prorrogável por mais um ano.

A seleção será feita em três etapas: análise de histórico escolar (eliminatória), análise de títulos (classificatória) e entrevista (eliminatória). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 8 de março de 2024.

Confira abaixo as vagas destinadas para o Setor Palotina e Campus Jandaia do Sul. As demais vagas poderão ser consultadas no Edital abaixo.

Acesse o Edital completo.