UFPR oferta curso on-line gratuito de espanhol para fins acadêmicos; inscrições até 03/06

Jéssica Tokarski – 01 de junho de 2022 – SUCOM/UFPR

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal do Paraná (Nucli/UFPR), vinculado à Rede Andifes Idiomas Sem Fronteiras (IsF), está com inscrições abertas para o curso on-line gratuito de Língua Espanhola para fins acadêmicos. Serão ofertadas três turmas, com 20 vagas cada, nas quais podem se matricular alunos de graduação e de pós graduação, professores e técnicos administrativos de qualquer setor da UFPR. As inscrições iniciaram no dia 30 de maio e podem ser realizadas até sexta-feira (3), neste link.

O curso é destinado a pessoas que já possuam algum conhecimento na língua espanhola. A formação será realizada totalmente on-line, de forma síncrona, com a duração de oito semanas (32 horas), por plataforma digital. A divulgação dos resultados está prevista para acontecer entre os dias 10 e 12 de junho, pelo e-mail dos candidatos e na página da Agência UFPR Internacional.

Acesse aqui o edital do processo. Para outras informações e esclarecimentos, é possível enviar e-mail para fernanda.veloso@programaisf.pro.br.

Fonte: Portal UFPR